Submissão de Trabalhos

trabalho4
Clique aqui para acessar o sistema de submissão.

DÚVIDAS?

CONSULTE O TUTORIAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS. CLIQUE AQUI.

SOBRE OS TRABALHOS

4.1 NORMAS ESPECÍFICAS PARA O RESUMO EXPANDIDO

  • Para cada modalidade (citadas no item 2 deste regulamento) haverá um modelo específico de resumo expandido.

A: CLIQUE AQUI e salve o modelo .doc do resumo expandido para Apresentação de programas e/ou projetos.

B: CLIQUE AQUI e salve o modelo .doc do resumo expandido para Apresentação de resultados de ações e/ou atividades.

C: CLIQUE AQUI e salve o modelo .doc do resumo expandido para Apresentação de pesquisas advindas da extensão universitária.

D: CLIQUE AQUI e salve o modelo .doc do resumo expandido para Apresentação de produtos:

  • O resumo expandido deverá ser elaborado em: no mínimo 04 (quatro) e, no máximo, 06 (seis) páginas, e deverá seguir as orientações contidas em cada modelo disponível para download no link.
  • Poderão ser inseridos, no trabalho, até 03 (três) quadros, tabelas, figuras e/ou imagens que deverão ser apresentados no corpo do texto, em arquivos no formato jpg, com no mínimo 300dpi. Na modalidade “D – Apresentação de produtos” será obrigatório anexar ao menos uma foto do produto.
  • Após elaborar o resumo expandido, conforme preconizam as regras deste regulamento, o mesmo deverá ser submetido no site oficial do evento, através da seção “submissão de trabalho”. O resumo expandido deverá ser enviado em duas cópias – uma contendo a identificação dos autores, e outra sem identificação, ambas em formato pdf.
  • A data limite para postar os trabalhos no sistema é, impreterivelmente, até o dia 06/04/2018 PRORROGADO 15/04/2018, às 23h59min. Não haverá alteração na data de submissão.
  • Não serão retirados ou acrescentados nomes de autores após a postagem do trabalho no sistema.
  • O resumo expandido será avaliado por uma Comissão Científica e poderá ser passível de devolução aos autores para que atendam a sugestões de correções e/ou alterações. Após receber as orientações desta Comissão, os autores terão até 72h para reenviar o trabalho alterado. Caso o prazo não seja cumprido, o trabalho será automaticamente reprovado.
  • O(a) responsável pela inscrição receberá notificações via e-mail, informando sobre o status de avaliação em que se encontra o resumo expandido.
  • Somente serão publicados, nos Anais do evento, os trabalhos aprovados pela Comissão Científica.

4.2 NORMAS ESPECÍFICAS PARA A APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NO EVENTO

  • A data e o horário das apresentações de trabalhos serão definidos pela coordenação do evento e estarão disponíveis no site do evento, com antecedência, não podendo ser alterados, salvo acadêmicos amparados pela lei 9.394/96 e resolução CEPE 066 de 26/11/2013, os quais deverão entrar em contato com a coordenação até o dia 06/04/2018, através do e-mail siteconex@uepg.br, para solicitar que sua apresentação ocorra na sexta-feira (08/06/2018).
  • Os apresentadores deverão estar na sessão 15 (quinze) minutos antes do horário agendado para sua apresentação. O horário previsto na programação do evento será rigorosamente cumprido.
  • Cada apresentação contará com 15 (quinze) minutos de explanação do trabalho e 05 (cinco) minutos para esclarecer eventuais dúvidas, responder perguntas e/ou debater.
  • O horário da sessão deverá ser respeitado, cumprindo-se a ordem das apresentações.
  • Cada sessão será conduzida por um(a) coordenador(a) indicado(a) pela Coordenação do Evento.
  • Serão disponibilizados projetores de multimídia pela Comissão Organizadora, ficando a critério dos apresentadores a utilização, ou não, de recursos audiovisuais na apresentação.
  • Para as sessões de apresentações de Produtos, o material necessário é de inteira responsabilidade do(a) apresentador(a).
  • O Produto deverá ser exposto 15 (quinze) minutos antes da sessão, em local determinado pela organização do evento.

5 CRONOGRAMA DE DATAS IMPORTANTES

Data Ação
08/03/2018 até 02/04/2018 10/04/2018 (PRORROGADO) Inscrições de apresentadores.
08/03/2018 até 02/04/2018 Inscrições de ouvintes – 1º Lote.
30/03/2018 Data limite para solicitar isenção da taxa de apresentação de trabalhos.
03/04/2018 até 07/06/2018 Inscrições de ouvintes – 2º Lote.
25/05/2018 Data limite para solicitar isenção da taxa de ouvinte. Data limite para Agentes Universitários solicitarem inscrição gratuita de ouvinte.
06/04/2018 Data limite para postar os trabalhos no sistema.
06/04/2018 Data limite para acadêmicos amparados pela lei 9.394/96 e resolução CEPE 066 de 26/11/2013, entrarem em contato com a Coordenação do evento para solicitar apresentação de trabalhos na sexta-feira.
07/06/2018 Abertura do evento no período da noite.

Local: Campus Central UEPG – Grande Auditório do Bloco A.

08/06/2018 Manhã: Relatos de Experiências.

Tarde: Relatos de Experiências e Apresentação de Trabalhos.

Local: Campus Central UEPG

09/06/2018 Manhã: Apresentação de trabalhos.

Tarde: Apresentação de trabalhos.

Local: Campus Central UEPG

Quaisquer dúvidas consulte o REGULAMENTO.