Submissão de Trabalhos

trabalho4
Clique aqui para acessar o sistema de submissão.

DÚVIDAS?

CONSULTE O TUTORIAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS. CLIQUE AQUI.

3 SOBRE OS TRABALHOS

  • A data limite para postar os trabalhos no sistema é impreterivelmente 09/07/2017 as 23h59min. Não haverá alteração na data de submissão.
  • A análise dos trabalhos será realizada por uma Comissão Científica.
  • O trabalho deve ser submetido de forma on-line, através da seção “submissão de trabalho”, de duas formas, uma com a identificação dos autores e outra sem a identificação dos autores.
  • Não serão retirados ou acrescentados nomes de autores após a postagem do trabalho no sistema.
  • Para a submissão do trabalho pertencente à categoria Produto, será obrigatório anexar foto(s) do produto em questão. A foto deve ser submetida no corpo do trabalho escrito.
  • Os trabalhos serão passíveis de devolução aos autores para que atendam as correções solicitadas pelos pareceristas. Após receber as orientações para correção, os autores terão até 72h para reenvio do trabalho.
  •  O responsável pela inscrição receberá a resposta do aceite ou não do trabalho através do endereço de e-mail informado no preenchimento do formulário de inscrição.
  • Somente serão publicados nos Anais do evento on-line os trabalhos selecionados pela Comissão Científica, dentro das normas estabelecidas e apresentados no evento.
  • A data programada da apresentação será definida pela coordenação e estará disponível no site do evento, não podendo ser alterada, salvo acadêmicos amparados pela lei 9.394/96 e resolução CEPE 066 de 26/11/2013, os quais deverão entrar em contato até 10/07/2017 com a coordenação, através do e-mail siteconex@uepg.br.
  • O horário de apresentação não poderá ser alterado.
  • Os apresentadores deverão estar na sessão 15 (quinze) minutos antes do horário agendado para sua apresentação. O horário previsto na programação do evento será rigorosamente cumprido.
  • À coordenação do Evento se reserva o direito de designar os coordenadores das sessões.

3.1 NORMAS ESPECÍFICAS DO RESUMO EXPANDIDO – COMUNICAÇÃO ORAL E PRODUTO

Para a categoria Comunicação Oral e Produto deverá ser enviado um “resumo expandido”, elaborado em no mínimo 04 (quatro) e no máximo em 06 (seis) páginas, contendo:

  • Título do trabalho: centralizado, negrito e em letras maiúsculas.
  • Área Temática.
  • Resumo: em um só parágrafo, com frases pouco extensas e utilizando os verbos na 3ª pessoa do singular ou plural, com no mínimo 100 e no máximo 200 palavras, fonte Times New Roman 10 e espaçamento simples e alinhamento justificado.
  • Palavras-chave: de 03 (três) a 04 (quatro) palavras que identifiquem o trabalho, separadas por ponto final.
  • Corpo do trabalho fonte Times New Roman 12, com espaçamento 1,5 e margens de 2,5 cm (esquerda, direita, superior e inferior). Contendo: Introdução, Objetivo(s), Metodologia, Resultados, Considerações Finais e Referências. Poderão ser inseridos no trabalho até 03 (três) tabelas, figuras e/ou imagens que deverão ser apresentadas no corpo do texto em arquivos no formato jpg, com no mínimo 300dpi.
  • Apoio (se for o caso de contar com órgãos financiadores).

CLIQUE AQUI e salve o modelo .doc do resumo expandido.

3.2 NORMAS ESPECÍFICAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS DA CATEGORIA “COMUNICAÇÃO ORAL”

  • Fica a critério do(s) apresentador(es) a utilização ou não de recursos audiovisuais para apresentação.
  • Serão disponibilizados projetores de multimídia pela Comissão Organizadora (apenas para a categoria “Comunicação Oral”).
  • A apresentação deverá ser concisa abordando informações relevantes quanto à execução e resultados referentes à atividade apresentada.
  • O horário da sessão deverá ser respeitado, cumprindo a ordem das apresentações.
  • O apresentador terá 15 (quinze) minutos para explanação e 5 (cinco) minutos para responder as perguntas.
  • A sessão de Comunicação Oral será conduzida por um coordenador indicado pela Coordenação do Evento.

3.3 NORMAS ESPECÍFICAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS DA CATEGORIA “PRODUTO”

  • Consideram-se “Produtos” os resultados gerados a partir de uma atividade de extensão, processados por meio de diversos instrumentos, tais como: manual, cartilha, livro, revista (interativa ou não), kits, materiais manipulativos, apostilas, maquetes, páginas web, vídeos, dentre outros.
  • Para as sessões de apresentações de Produtos o material necessário é de responsabilidade do apresentador.
  • O material deverá ser exposto em local determinado pela organização do evento no dia da apresentação, 15 (quinze) minutos antes da sessão.
  • A apresentação deverá ser organizada de forma a propiciar a interatividade com o público.
  • A sessão de Produtos terá o acompanhamento de um coordenador indicado pela Coordenação do Evento.

Quaisquer dúvidas consulte o REGULAMENTO.