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PRÓ-REITORIA DE

PLANEJAMENTO

 Universidade Estadual de Ponta Grossa

 

Transformando ideias em soluções. DemoDemo

Planejamento

Planejamento
Físico

 

Responsável pelo processo de idealização, criação e desenvolvimento de soluções que visam melhorar ou revitalizar as áreas de uso da comunidade universitária, tendo como objetivo principal proporcionar aos usuários melhorias na qualidade de vida.

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Planejamento
Institucional

 

Responsável pelo desenvolvimento de ações administrativas visando a otimização de processos relativos à sua modernização, coordenando e desenvolvendo as atividades relativas à estatística e à consolidação dos dados básicos da Universidade.

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Avaliação
Institucional

 

Responsável pela coordenação e execução da avaliação das atividades relativas à pesquisa institucional e análise sobre o desenvolvimento da Universidade e dos programas especiais, gerando indicadores quantitativos e qualitativos reveladores da qualidade institucional.

 

 

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Como Pró-Reitora de Planejamento, sou responsável pelo planejamento futuro da UEPG.

Pró-Reitor, Gabriela Mazureki Campos Bahniuk (interina)

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Como Diretora de Planejamento Físico, sou responsável pelo planejamento físico através de desenvolvimento de projetos de infraestrutura.

DPF , Gabriela Mazureki Campos Bahniuk

 
CEO Image

Como Diretor de Planejamento Institucional, sou responsável pela realização de estudos visando a disponibilização de um sistema de informações gerenciais.

DPI , Paulo Maury Redkva

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Como Diretora de Avaliação Institucional, sou responsável pelo acompanhamento avaliativo das dimensões institucionais.

DAI , Rosane Falate

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Últimas Notícias


Clique para acessar o sistema PDI.

O PDI consiste em documento no qual se definem a missão da instituição de ensino superior, a política pedagógica institucional e as estratégias para atingir suas metas e objetivos. O corte temporal de planejamento abrange um período de cinco anos, contemplando o cronograma e a metodologia de implementação dos objetivos, metas e ações do Plano da Instituição de Educação Superior (IES), observando a coerência e a articulação entre as diversas ações, a manutenção de padrões de qualidade e, quando pertinente, o orçamento. Apresentanta, ainda, um quadro-resumo contendo a relação dos principais indicadores de desempenho, que possibilite comparar, para cada um, a situação atual e futura.
O PDI deve estar intimamente articulado com a prática e os resultados da avaliação institucional. Os resultados destas avaliações, proporcionados pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), no que tange a avaliação interna, e pela Diretoria de Avaliação Institucional (DAI), no que se refere à avaliação externa, devem balizar as ações para sanar deficiências que tenham sido identificadas.
O PDI além de uma exigência nos processos de avaliação institucional e de cursos de graduação e pós-graduação, e nas auditorias externas realizadas por órgãos de controle; deve ser uma exigência da própria IES estabelecendo uma ferramenta para gestore(a)s, atuais e futuros, na construção de uma gestão voltada para o alcance de metas e objetivos estabelecidos na instituição.

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